SGT PM Cleto chega em 2º lugar na penúltima etapa do Cearense de Mountain Bike

foto: arquivo pessoal

O Campeonato Cearense de Mountain Bike está chegando ao fim. E os militares estaduais tem um representante de peso. O Sargento da reserva da PM, Francisco Cleto Barros chegou em segundo lugar na etapa de Itapajé (130km da capital) que aconteceu no dia 21/08.

Em um percurso cheio de subidas e descidas, Sargento Cleto vencia com folga os vinte e um quilômetros de terreno acidentado, com muitas serrações, quando foi surpreendido por um atleta de Fortaleza, que o ultrapassou no último quilômetro de prova, deixando o militar com a segunda colocação.

Apesar do vice, Cleto afirma que está mais preparado física e mentalmente para a última etapa, que consagrará o campeão cearense de Mountain Bike 2016. A final acontecerá na cidade de Sobral, no dia 25 de setembro, e terá mais de 90 quilômetros de percurso, com altas temperaturas, trilhas em matas, e contará com resistência, destreza, concentração e auto-suficiência dos atletas.

Até lá, muito treinamento e foco! A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará se orgulha em apoiar os seus associados! Boa sorte Sgt Cleto! Rumo ao Campeonato Cearense de Mountain Bike!

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados