ACS CONVIDA TODOS PARA CELEBRAÇÃO NO 5ºBPM

site-2

Já são noventa dias de injustiça contra os 44 policiais militares presos por conta do Caso Curió. São famílias que estão há noventa dias sem seus maridos, pais, filhos e a justiça continua de olhos fechados para tal situação. São noventa dias e noites de angustia e sofrimento, com apenas uma certeza: que são policiais inocentes presos.

A Arquidiocese de Fortaleza realizará uma celebração hoje quarta-feira, 30, às 19h, na Praça José Bonifácio, em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, com a benção de Nossa Senhora.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará convida você e sua família para fazer parte desse momento de oração. “Venha de branco, vamos unir nossas mãos em oração, e pedir que a justiça cearense tenha discernimento no caso Curió. Que os inocentes sejam soltos e os verdadeiros culpados paguem”, finalizou o presidente da ACS, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

Juntos somos mais fortes!

#ACSPresente

*Teremos pula-pula para as crianças.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados