HOTEL DE TRÂNSITO E CASA DE APOIO 3 DE JANEIRO É INAUGURADO

hotel

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, a inauguração do novo Hotel de Trânsito da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará.

Desde sua fundação em 1961, a ACS tem em seu preceito oferecer serviços de qualidade para seu quadro de associados. Por isso, em 2011, a então diretoria, encabeçada pelo seu presidente Cabo Flavio Sabino, inaugurou o Hotel de Trânsito na sede.

No entanto, com o acréscimo de associados, e o uso contínuo por parte dos mesmos do serviço de hotelaria, a nova gestão sentiu a necessidade de ampliar as instalações, e oferecendo assim mais conforto aos que utilizam o serviço. O novo hotel sob a denominação Hotel de Trânsito e Casa de Apoio 3 de Janeiro, situado na Av. Dom Manuel, nº 419, no centro de Fortaleza, conta agora com treze quartos, entre casal, família e coletivos.

A inauguração contou com as presenças do presidente da Aspramece, Pedro Queiroz; Capitão BM Filipe Ribeiro, representando a ASSOF; Cel. Herialdo, do Hospital José Martiniano de Alencar; vereador eleito em Fortaleza, Sd Noélio; ex-diretor Policial Militar Barbosa; coordenador jurídico da ACS, Dr. Micias Bezerra, além da direção executiva da associação.

A solenidade teve a participação do pastor e policial militar Anísio, que realizou um momento de oração. O presidente da ACS, SGT Eliziano Queiroz aproveitou o ensejo para entregar as moedas comemorativas em alusão ao 55 anos da entidade, às pessoas que fizeram e fazem parte da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados