ACS presente no Simpósio “Escutar é Salvar Vidas”

foto: Maria Alves/Arquivo pessoal

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, o primeiro Simpósio de Prevenção de Suicídios, na cidade de Iguatu, região Centro Sul do Ceará.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, representada pela secretária geral, SGT PM Maria Alves, esteve presente no Campus Multifuncional, na cidade de Iguatu (382km da capital), onde acontece o “Escutar é Salvar Vidas”, simpósio que trata sobre a prevenção de suicídios.

A cidade foi escolhida para sediar por ter figurado em primeiro lugar em registro de ocorrências, no estado, nas estatísticas de suicídio.

whatsapp-image-2016-09-26-at-11-18-23-am

O evento foi voltado para profissionais da área da saúde, todas as repartições públicas e a Polícia Militar, para que juntos possam estudar maneiras de prevenir o suicídio.

A Polícia Militar contou com as presenças do SD PM César, representante do BPRaio da região; os PMs do Ronda do Quarteirão, SGT PM Duarte e CB PM Eduardo; e o SD PM Cícero do Proerd.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados