apoio aos PMs

vereador tiago peixoto

Infelizmente situações adversas são encontradas rotineiramente pelas composições da Polícia Militar do Ceará. Durante a madrugada do dia 22 de julho, na cidade de General Sampaio, os soldados da PMCE, J.P.S. e C.S. ao voltarem do apoio dado ao policiamento de Pentecostes, se depararam com uma denúncia feita por populares. Um carro preto, com vidros fumê estaria com pessoas armadas e assediando duas mulheres.

A composição de imediato avistou o veiculo, acionou o intermitente da viatura, deu sinal de luz para que o mesmo parasse. Ao descer do carro, o senhor Tiago Nunes Peixoto se identificou como vereador da cidade de General Sampaio e, de pronto, começou a proferir palavras de baixo calão para a composição. “Vocês são uns palhaços, polícia bandida, polícia v***a”, foram frases repetidas reiteradamente.

A ACS dando total apoio aos Policiais Militares que trabalharam de forma coerente. A associação entrará, através de seu corpo jurídico, inclusive com uma representação contra o vereador na comissão de ética da câmara daquele município.

Veja o vídeo abaixo:

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados