Bandidos explodem banco em Saboeiro na madrugada desta sexta

saboeiro site
Um grupo de cerca de 20 homens explodiu o Banco do Brasil da cidade de Saboeiro, a 442 quilômetros de Fortaleza, por volta das 3 horas da manhã dessa sexta, 17. De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Saboeiro, delegado Gleydson Machado Calheiros, antes de explodir o banco, os assaltantes atiraram contra o prédio da Polícia Militar.
Segundo o delegado, eles fugiram em direção ao distrito de Flamengo em quatro motos e um Strada branco, sem placa. Na manhã de hoje, a Polícia encontrou cápsulas de arma ponto 40 e de fuzis calibres 552 e 12.
13º ataque a bancos
O ataque contra a agência de Saboeiro foi a 13ª ação de 2017. A última aconteceu no dia 14 de fevereiro, assaltantes durante a madrugada invadiram uma agência bancária do Bradesco em Redenção, no Maciço de Baturité. De acordo com as informações da Polícia, os criminosos tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Eles acabaram fugindo sem levar o dinheiro.
Fonte: O Povo
Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados