BPRaio de Canindé prende três suspeitos de tráfico de drogas no primeiro dia de ação

raio canindé site

No primeiro dia após a inauguração da base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Canindé, uma composição do policiamento especializado prendeu um trio suspeito de tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu no domingo (14), após denúncia anônima da existência de uma boca de fumo no bairro Alto Guaramiranga.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no local os policiais apreenderam 21 pedras de crack, 39 invólucros de maconha, seis trouxinhas de cocaína e materiais utilizados para embalar as drogas. Além dos entorpecentes, o BPRaio encontrou R$ 4.511,00 e prendeu três suspeitos, identificados como Antônio Vagner Raquel, 28 anos,  José Ribamar Santos Costa, conhecido por “Riba”, da mesma idade e Maria Irineide Silva Lins, 38.

A SSPDS informou que o trio foi autuado em flagrante delito na delegacia regional da Polícia Civil, em  Canindé, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Blog Sertão Central

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados