BPRE apreende mais de 300kg de drogas

maconha ocara

Em uma fiscalização de rotina, realizada na cidade de Ocara, Maciço do Baturité, na noite da terça-feira (24), policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) apreenderam aproximadamente 380 quilos de maconha. Um suspeito foi preso.

Segundo informações da Delegacia de Horizonte, local para onde o caso foi encaminhado, a droga estava escondida no porta-malas de um veículo, de cor preta, que foi abordado pelos militares em um trecho da CE – 359. Conforme as autoridades, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada até o momento, deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

O veículo foi interceptado após passar em alta velocidade por um posto do BPRE. Ao ser abordado pelos policiais, a droga foi encontrada e dada voz de prisão ao suspeito. Conforme um PM do batalhão, os 380kg de maconha são avaliados em 700 mil reais.

O motorista segue preso na Delegacia Metropolitana de Horizonte. Conforme a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, há a suspeita que outras pessoas estivessem auxiliando no transporte dos entorpecentes. Porém até o momento, não houve nenhuma prisão.

A ACS parabeniza aos PMs envolvidos na ocorrência!

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados