Comitiva de Madalena cobra retorno de funcionamento do Banco do Brasil na cidade

madalena

Empresários e comerciantes de Madalena, juntamente com vereadores e a prefeita deste município, Sonia Costa, se reuniram com a superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza, onde solicitaram o retorno do funcionamento da agência bancária instalada nesta cidade. A reunião ocorreu na última terça-feira (6).

Conforme a comitiva a agência não funciona a um longo período, prejudicando a população e o comércio local. O motivo da paralisação do serviço bancário é a falta de segurança, com o ataque de bandidos. O último deles ocorreu em novembro do ano passado, quando criminosos tentaram incendiar a agência. No fim de março deste ano o alvo foi a agência dos Correios.

Na reunião a superintendência do Banco do Brasil se prontificou a definir a situação da agência de Madalena no prazo de 60 dias. Nesse período o Município deverá apresentar um plano de segurança com a instalação de câmeras de monitoramento e de grades na agência. Outra necessidade apresentada foi o aumento do efetivo policial.

fonte: Blog Diário Sertão Central

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados