Correios de Ibicuitinga é alvo de bandidos

ibicuitinga

Cerca de 20 ataques a agências dos Correios já foram registrados neste ano no Ceará. O mais recente caso aconteceu na manhã de ontem (24) na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza).  Bandidos armados invadiam o local no começo do expediente da manhã e fizeram reféns funcionários e clientes.

O crime foi filmado pelas câmeras instaladas dentro da agência e as imagens mostram o momento em que dois homens armados com revólver e pistola invadem o local. O primeiro a ser rendido é o segurança do prédio. Com armas apontadas em sua direção, ele logo é dominado e desarmado.

As imagens mostram também que o funcionário da agência que estava no caixa é dominado e sofre várias coronhadas de um dos bandidos mesmo sem oferecer nenhuma resistência. O homem chega a cair em decorrência dos golpes que sofre na cabeça desferidos  por um dos assaltantes.

Várias pessoas são vistas na fila esperando atendimento quando são surpreendidas pelos ladrões e acabam sendo também roubadas.

Cerco policial

Logo após a fuga da dupla, policiais do Destacamento da cidade de Ibicuitinga foram acionados. Eles pediram o apoio de unidades policiais dos Municípios vizinhos, como Quixadá, Morada Nova, Russas, Banabuiú e Quixeramobim para que fosse montado um cerco em todas as direções na tentativa de prender os assaltantes. No entanto, até a madrugada de hoje (25) nenhum suspeito havia sido detido.

As imagens do ataque estão sendo analisadas pela Polícia.

Fonte: Fernando Ribeiro

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados