Grupo ataca banco e dispara contra a PM em Icapuí

icapui site

Mais uma agência bancária foi alvo de ataque no Ceará em 2017. Desta vez, um grupo usou explosivos e armas de fogo para invadir o Banco do Brasil da cidade de Icapuí, cidade distante 200 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar do município, parte dos criminosos ficou em frente ao destacamento policial, enquanto outra realizava o ataque. Em menor número, os três policiais que estavam de plantão não puderam reagir aos disparos efetuados pelo bando. A entrada do local ficou destruída e uma viatura também foi atingida.

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou itens da agência, mas a Polícia Civil já solicitou as imagens do sistema de segurança para apurar o ocorrido.

Até o início desta manhã, apenas um carro utilizado no ataque ao banco havia sido encontrado. O veículo, uma caminhoneta modelo Hilux, foi abandonada na localidade de Vila União, no estado do Rio Grande do Norte. Uma dinamite intacta também foi recuperada pela PM.

Este foi o 18º ataque a banco no Ceará somente em 2017. O último caso aconteceu no dia 02 de março na cidade de Pedra Branca.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados