Grupo de 10 homens explodem agência bancária em Catunda, no sertão de Crateús

banco catunda site

Um grupo de cera de 10 homens atacou uma agência bancária na cidade de Catunda (distante de Fortaleza 256 quilômetros), na madrugada desta quarta-feira (03).

De acordo com o comandante de uma das equipes da Polícia Militar da região, Sargento Freitas, o grupo se dividiu em três para cometer o crime. Parte do grupo ficou próximo ao destacamento da PM para impedir a intervenção dos militares, outro ficou no trecho que dá acesso à saída da cidade e o terceiro foi responsável pelo uso de explosivos contra a agência.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelo banco ou se o grupo levou os caixas eletrônicos. Como a PM não teve como intervir, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Monsenhor Tabosa.

Até esta manhã, nenhum dos suspeitos foi identificado. Policiais de cidades vizinhas, assim como equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foram acionadas para dar reforço nas buscas.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados