Grupo explode agência da Caixa, faz reféns e incendeia carros em Tamboril

tamboril site

Um grupo de assaltantes invadiu na noite desta quinta-feira (9), uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Tamboril, no interior do Ceará. Esse é o 14º a banco no estado em 2017.

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 21h. Eles estavam divididos em dois carros e duas motos e tentaram explodir caixas eletrônicos. Ainda não há informação se eles conseguiram levar algum valor.

No decorrer da ação, os suspeitos roubaram carros de moradores e levaram para as pontes que dão acesso para a cidade, o objetivo, de acordo com a PM, era evitar a entradas de agentes de segurança.

Na fuga fizeram escudos humanos e reféns para evitar qualquer ação de policial. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Força Tática de Apoio (FTA) e outros destacamentos de cidades próximas estão trabalhando nas buscas.

Com informações G1 – CE

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados