Impasse entre PMs e delegado deve ir à Justiça

dp novo orinte

O que era para ser uma convivência harmônica entre profissionais da segurança pública está tomando proporções diferentes.

Tudo começou após um furto de pneu de uma motocicleta que estava no estacionamento onde ficam os veículos apreendidos e viaturas, e o furto foi constatado pelo próprio proprietário do veículo. Com a incidência do furto, foi decidido pelo delegado, Dr. Emerson Faria, que o portão do estacionamento ficasse fechado por tempo indefinido para qualquer veículo, o que os policiais militares que trabalham no município consideram errado.

O repórter Nathan Loyola ouviu neste domingo (17), o delegado Dr. Emerson Faria, que afirmou que foi feito um inquérito para apurar o furto, e afirmou que irá se pronunciar publicamente sobre o caso apenas quando houver alguma ação na justiça contra si.

Também foi ouvido Sargento Borges, representando os policiais militares, que é atualmente o Presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Cabos e Soldados do Ceará (ACSMCE).

“Infelizmente, somos obrigados buscar medida judicial contra a atitude do delegado, que está privando os policiais de guardarem os veículos próprios e até mesmo a viatura dentro do pátio do estabelecimento policial”, pontuou.

Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública do Estado do Ceará – CGD, já esteve recentemente em Novo Oriente, porém para atender uma requisição feita ainda no ano de 2015, não por conta de tal impasse, de acordo com Dr. Emerson.

Repórter: Nathan Loyola – sertoesdecrateus.com.br

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados