Ladrões mascarados invadem hospital de Quiterianópolis e roubam a ambulância

quiterianopolis

Dois bandidos ainda não identificados, mascarados e portando armas longas, invadiram o hospital da cidade de Quiterioanópolis, na região dos Sertões de Crateús (397 km de Fortaleza), na madrugada dessa sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns e fugiram levando uma ambulância.

De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes invadiram o hospital com a intensão de roubar um carro, modelo HB20 de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância do município, modelo Fiat Doblô Cargo, de cor branca, placas HXS-9949 (CE).

No local do ataque, a Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes invadiram o hospital aproveitando o momento que um vigilante abriu o portão para a entrada de um paciente.

O crime teria ocorrido por volta de 2 horas. Pacientes e acompanhantes contaram que após dominar o vigilante, a dupla passou a exigir a chave do veículo do médico.

Funcionários relatam que a ação criminosa provocou correria e pavor dentro do hospital. Policiais militares saíram em diligências pela região, mas até o momento, nem a ambulância nem os ladrões foram ainda localizados.

Fonte:

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados