Mais uma explosão a banco no interior do Ceará

tejuçuoca site

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada no início da madrugada desta segunda-feira (06) na cidade de Tejuçuoca, distante 144 quilômetros de Fortaleza. Lá, o grupo destruiu a agência usando explosivos e fugiu deixando notas de dinheiro nos arredores do local. Foi o 9º ataque no Ceará somente em 2017.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo dividiu-se em dois: enquanto uma parte ficou no destacamento da Polícia Militar, impedindo a saída dos militares, o outro praticava o crime na agência.

Quando o banco foi explodido, o grupo que estava dando suporte trocou tiros com a PM, conforme disse o CPI. O número de suspeitos ainda não foi identificado.

Conforme ainda a Polícia Militar, o bando levou uma quantia de dinheiro que ainda não foi divulgada. Com a explosão, diversas cédulas foram espalhadas pelo local.

Policiais de cidades e grupos especiais como a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados com o objetivo de capturar os suspeitos.

Fonte: diário do nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados