PM é baleado em confronto com bandidos em Boa Viagem

pms baleados em confronto

Três bandidos morreram e dois Policiais Militares ficaram feridos durante um confronto ocorrido na madrugada de hoje (14)  na cidade de Boa Viagem (a 217Km de Fortaleza). Uma quadrilha fortemente armada foi cercada por uma patrulha do Comando Tático Rural  (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e entrou em confronto com os PMs.

Segundo informações iniciais, três dos integrantes do bando foram baleados e morreram no local. Já o soldado PM Márcio Douglas Melo, 28 anos, foi atingido com um tiro na perna. A bala atingiu a rótula de um dos joelhos e o militar  sofreu uma forte hemorragia. Depois de estabilizado, ele foi trazido para Fortaleza e está no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) e encaminhado ao centro cirúrgico. Outro PM, o soldado Paulo José Monteiro Cunha, 27 anos, sofreu um tiro na coxa e também foi atendido no IJF-Centro.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará se colocou a disposição da família do SD Douglas para ajudar no que for preciso.

AINDA SOBRE O CASO

Os três homens mortos não foram ainda identificados pelas autoridades policiais. No entanto, há informes de que eles seriam fugitivos de uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs), localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com os assaltantes a Polícia apreendeu uma pistola roubada, pertencente à Polícia Civil, dois revólveres, munições, dinheiro, além de celulares e documentos falsos.  A pistola havia sido roubada de um delegado em Fortaleza.

 

*Com informações do site Cearanews7

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados