Polícia indicia 12 pessoas por morte de três policiais em tiroteio no Ceará

sertão central site

Doze pessoas foram indiciadas por envolvimento na quadrilha que assassinou três policiais militares durante um confronto no dia 30 de julho de 2016, na localidade de Juatama, no município de Quixadá, interior do Ceará. Quatro suspeitos dos crimes já foram presos ao longo da investigação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seis pessoas foram indiciadas pelas mortes dos agentes de segurança e outras seis por associação criminosa, por possuírem ligações com o bando responsável pelos delitos.

De acordo com a titular da Delegacia Regional de Quixadá, delegada Ana Cláudia, foi instaurado um outro inquérito policial para apurar o crime de lavagem do dinheiro que a quadrilha é suspeita de realizar em empreendimentos comerciais da região. Eles também são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e em roubos e furtos contra instituições financeiras.

Tiroteio e mortes
Os três policiais militares foram assassinados a tiros durante um tiroteio com criminosos na localidade de Juatama, zona rural do município. Um quarto PM foi baleado na perna durante o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Fonte: g1.com.br/ce

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados