Presos ameaçam comerciantes e moradores de Boa Viagem no golpe da falta de água

cadeia publica boa viagem site

Comerciantes de Boa Viagem, no Sertão Central, estão preocupados com a ação de presos da Cadeia Pública local.

Um grupo de detentos está ligando para estabelecimentos cobrando valores em dinheiro para compra de água, alegando que o local não está sendo abastecido pela Prefeitura Municipal.

Durante a conversa realizada de dentro da unidade, os detentos avisam que motoqueiros estarão sendo enviados para recolher a quantia.

O tom ameaçador do golpe já obrigou vários comerciantes a entregar o dinheiro.

Ligações para agentes públicos e moradores

A prática criminosa também chegou a servidores da Prefeitura Municipal. Secretários receberam ligações em telefones pessoais e confirmaram que também já pagaram valores que ultrapassam R$ 50 reais. Residências também já receberam as chamadas, sempre com a justificativa da falta de água.

Prefeitura realiza abastecimento

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Boa Viagem informa que o prédio da Cadeia Pública está sendo abastecido pelo menos três vezes por semana. Além disso, pipeiros passam diariamente no local para conferir o abastecimento.

O portal Ceará News 7 entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), mas nenhuma resposta foi enviada até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Ceará News7

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados