Promoção em Sobral é marcada pelo silêncio ao governador

promocao-sobral-27-12

Na noite da terça-feira, 27, foi a vez da região norte do Ceará receber a solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Sob o silêncio do público, a cada pedido do mestre-de-cerimônias de aplausos para o governador Camilo Santana, a cerimônia na cidade de Sobral transcorreu de forma bonita, promovendo assim 127 militares.

Sem querer tirar o brilho e o merecimento dos militares que elevaram um posto na sua graduação, é preciso lembrar ainda que 2016 encerra com um saldo negativo de 34 agentes de segurança públicos, que foram mortos por conta da violência que assola todo o Ceará.

“Primeiramente, parabéns a todos os promovidos! Esse é de fato um momento de comemoração e felicitações em suas famílias. Em segundo lugar, devemos lembrar ainda dos 44 policiais militares presos em decorrência da injustiça praticada pelo Ministério Público cearense. Que o silêncio que ecoou onde era para ser de barulho de aplausos, se estenda também para essa injustiça”, lembrou o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

A ACSMCE parabeniza aos 127 militares promovidos da Região Norte!

Na agenda de promoções, a partir das 19h em Juazeiro do Norte, acontecerá a solenidade de promoção de 158 militares.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados