Senador Pompeu tem festa em alusão ao dia do Soldado

2a cia 9 bpm

Com a presença do comandante da 2ªCIA do 9º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Juarez, os PMs da cidade de Senador Pompeu tiveram um dia de muita diversão comemorando o Dia do Soldado.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará se fez presente através da representação do 10º BPM, com o SGT Luiz Filho e SGT Fábio.

“Existem situações na vida que foram feitas para ser sentidas do que explicadas. Por exemplo: ser soldado. Pode-se perguntar: “Que tipo de estímulo o leva a entregar-se aos sacrifícios, arriscando sua vida, sem a contrapartida de maior recompensa senão sentir-se realizado com a missão bem cumprida? Ou então: “Que o leva a saltar de pára-quedas, escalar montanhas, meter-se na selva e na caatinga, vadear os rios, enfrentar tiroteios, resgatar pessoas, combater incêndios, dar sua própria vida, indo a toda parte que a Pátria lhe ordenar, sem reclamar de nada?” Impossível responder. Afinal, ser soldado é um estado de espírito. Parabéns para todos aqueles que deram o seu SIM pela manutenção da ORDEM pública, mesmo com o risco da própria VIDA.
“DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE”, Sgt Maria Alves, Secretária Geral da ACSMCE.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados