SGT Ailton sobe na tribuna da Câmara de Sobral para cobrar sobre falta dágua

ailton site

O bem estar de toda a população sobralense, essa é preocupação constante do vereador SGT Ailton, que na tarde da segunda-feira (03) subiu a tribuna da Câmara para cobrar aos gestores do SAAE e do município, água para os cidadãos.

Já se passaram mais de trinta dias desde que a problemática começou e para piorar, quando chega água em alguns bairros, ela vem salobra, suja, alguns casos sendo relatados como lama.

No entanto, alguns vereadores (a maioria e base aliada do gestor municipal) votaram contra a convocação do sr. Marcos Martins dos Santos, diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral. A convocação seria para que o diretor desse explicações para o tamanho transtorno causado aos munícipes, mas foi rejeitado por nove vereadores.

“É preciso que nossos cidadãos entendam o que está acontecendo em Sobral, os motivos para que não esteja saindo água em suas torneiras e chuveiros. Mas para isso é preciso que escutemos o responsável pelo setor de abastecimento da cidade e não estamos conseguindo. Mas isso não irá atrapalhar nosso trabalho nem diminuir nossa luta, estamos aqui para zelar pelo nosso maior bem que é a população de Sobral”, afirmou SGT Ailton.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados