Suspeito de envolvimento no assassinato de agente do BPRaio em Russas morre em confronto com a Polícia

vtr pmce site

Um terceiro suspeito de ter participado de um tiroteio na madrugada do último sábado (15), durante uma festa na zona rural de Russas que culminou com a morte de quatro pessoas, dentre elas o policial do BPRaio Menando Cavalcante Nunes, morreu na noite deste domingo (16) em um confronto com a Polícia em Morada Nova. Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como Daniel Amaro da Silva, 21 anos.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe de Morada Nova havia seguido por volta das 21h até o bairro Vazante para averiguar uma denúncia anônima de que um suspeito de ter participado da morte do policial do BPRaio estava naquele local.

Ao avistar o policiamento Daniel Amaro passou a atirar, ainda segundo a PM. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Em poder dele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada, acrescentou a Polícia.

Fonte: Blog Diário Sertão Central – Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados