Jurídico da ACS no Caso Curió

juridico-caso-curio-site

A Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará continua na luta aguerrida para provar a inocência dos irmãos de farda injustamente presos no caso conhecido como a Chacina do Curió.

Os advogados da ACS, Dr Filipe D’Ávila, Dr. Sabino Sá, Dr. Daniel Nogueira, Dr. Micias Bezerra e Dr. Dracon Barreto demonstram bastante confiança com o desfecho favorável ao militares no presente caso, pois as testemunhas ouvidas hoje jogam por terra as supostas provas coletadas pela polícia civil e pelo ministério público.

Ficou demonstrado por A mais B que o sistema de comunicação e posicionamento das viaturas é extremamente falho, ocorrendo erros de leitura junto a CIOPS duas a três vezes por turno de serviço.

Com isso, está sendo demonstrado que não é possível provar que tais viaturas estiveram ou não estiveram no local dos fatos apontados pela denúncia!

ACSMCE sempre na defesa dos militares acredita na justiça para devolver aos lares os pais de família injustamente presos!

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados