Jurídico da ACS obtém mais uma vitória

adam-site

Foram cinco anos de processos, no entanto foram também cinco anos sem perder a fé no setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará. E a espera finalmente terminou.

Após um conselho de disciplina que culminou numa expulsão injusta, mesmo contrariando as provas dos autos e o parecer dos conselheiros, o Cabo da Polícia Militar A. de C.N. conseguiu por meio do advogado da ACS, dr. Adan Marx, um mandado de segurança, onde foi obtido a suspensão dos efeitos por meio de liminar.

Agora, em 2016, um segundo conselho de disciplina, ordenado pela controladora geral da CGD, dra. Socorro França, reanalisou os autos e absolveu assim o policial militar, que deveria hoje estar como subtenente.

A ACS agradece o empenho e dedicação dos advogados, dr. Filipe Dávila que intermediou audiência com a controladora geral e dr. Adan por obter mais esse êxito.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados