#JurídicoACS obtêm vitória em dose dupla

juridico site 1

Mais uma vitória do Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará em favor de seus associados.

Na sexta-feira (09) foi publicado no Boletim do Comando Geral da Polícia Militar o arquivamento da sindicância em favor do associado 2º SGT PMCE C.R.N. da S., após o advogado Dr. Filipe Dávila comprovar que o graduado não trabalha nem exerce função administrativa ou gerencial em uma empresa.

Já na tarde desta segunda-feira (19), a 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza, resolveu pela liberdade em favor do associado SD PMCE J.J. F. de A. que havia sido preso preventivamente em maio deste ano. Mais uma vez Dr. Filipe Dávila mostrou que a prisão preventiva do associado foi decretada ante a não localização de testemunhas, segundo familiares da vítima, que presenciaram os fatos.

A Diretoria Executiva parabeniza ao advogado bem como a todos que compõem o corpo jurídico da ACS pelo trabalho prestado com zelo e dedicação para com todos os associados e dependentes.

#JurídicoACS
#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados