Mais uma vitória do setor jurídico da ACS

foto-site

Na manhã desta terça-feira, 01, o setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará obteve mais uma vitória em favor de seus associados.

Cinco militares foram absolvidos da denúncia de homicídio qualificado, pelo Tribunal do Júri da comarca de Sobral. A denúncia apresentada pelo Ministério Público relata que no dia 9 de outubro de 1993, Daniel Eufrásio do Nascimento foi atingido por disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial.

Contudo, durante os embates ocorridos no plenário, os advogados de defesa Dr. Micias Bezerra, coordenador jurídico da ACS, e Oséas de Souza Rodrigues, conseguiram a absolvição perante o conselho de sentença, em favor dos PMs, F.L. de S., G. A. R., F. M. de J. N. e C. A. de S.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará parabeniza seu setor jurídico, em especial ao coordenador Dr. Micias Bezerra, que defendeu com veemência os associados.

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados