Operação Carnaval ACS 2018

saida cpmgef

Com  mais de 6.000 Policiais Militares destacados para a Operação Carnaval, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará também montou sua equipe que irá percorrer as cidades que concentrarão esse efetivo extra.

Nos locais de saída dos PMs, Quartel do Comando Geral e Colégio da Polícia Militar General Edgar Facó, a ACS se fez presente enfatizando a disponibilidade do Plantão Jurídico. Para acompanhar as saídas, o diretor financeiro da entidade, 2º SGT PMCE Rogério Rodrigues compareceu onde ressaltou alguns pontos.

“Estamos disponibilizando nosso setor jurídico para acompanhar as demandas que por ventura possam surgir durante o período carnavalesco. O associado e seus dependentes poderão entrar em contato com o Plantão Jurídico através dos telefones 85.99802.3500 ou 85.99916.3355, na certeza que a ACS está a disposição de todos. Lembramos ainda que temos setor jurídico nas cidades-pólo do estado, além de Fortaleza, o associado pode contar com advogados em Sobral, Quixadá, Russas, Crateús, Iguatu e Juazeiro do Norte”, frisou SGT Rogério.

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados