Mais uma rebelião acontece em Itaitinga

fogo cppl 3

 

Detentos fazem rebelião na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL 3), em Itaitinga, desde a madrugada desta segunda-feira, 10. A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), que informou ainda que o motivo seria a suspensão das visitas familiares, fato provocado após a descoberta de túneis que serviriam de fuga para os presos.

Os internos teriam ateado fogo nos colchões dando início a um incêndio. Segundo a Sejus, o fogo foi controlado pelos agentes penitenciários plantonistas do Núcleo de Segurança e Disciplina (Nused) e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros Militar.

Durante a ação dos detentos, dois policiais, um bombeiro e um agente penitenciário ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Sejus informou que os detentos que ficaram feridos estão sendo atendidos dentro da unidade.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados