Monitor da Violência

mapa brasil

O g1 em parceria com o Laboratório de Estudo da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública lançou na segunda-feira (25) o monitor da violência, onde relata as 1.195 mortes em apenas uma única semana de 2017: 21  27 de agosto.

Dentre os crimes elencados pelo portal, mostra-se o alto nível de homicídio praticado nesse período (78,74% dos casos), mas sem esquecer os latrocínios, feminicídios, suicídios etc. “O monitor fornece todas as informações dos crimes da semana pesquisada: data e local, nome da vítima, idade, etnia e causa da morte. São histórias tristes e violentas”, informa o Portal G1.

Um desses relatos é o caso do SGT Flexa, policial militar do Ceará, baleado durante uma tentativa de assalto na capital, quando estacionava o carro para pegar seu passaporte. Baleado no tórax, o Sargento ainda foi socorrido mas não resistiu ao ferimento.

Confira o Monitor da Violência.

Monitor da Violência G1

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados