PM é baleado e tem arma roubada no Mondubim

pm

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na madrugada  desta sexta-feira (24) enquanto trafegava fardado na sua motocicleta, pela Avenida Godofredo Maciel, no Mondubim. Os criminosos levaram a pistola do PM.

De acordo com testemunhas, a ví­tima foi abordada por dois homens armados, que se aproximaram em outra motocicleta. O soldado foi atingido em uma das pernas e, em seguida, socorrido para o Frotinha da Parangaba. Também foi roubada a carteira do PM. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a vítima não corre risco de morte. Nenhum suspeito pelo crime foi capturado.

Polí­cia busca suspeitos

Em nota, a SSPDS, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), também informou que equipes da Polí­cia Militar realizam buscas no sentido de capturar os dois suspeitos de atirar no agente. Os suspeitos notaram que o militar estava parcialmente fardado e efetuaram um disparo, acertando o fêmur esquerdo, reforçou a secretaria.

O crime será investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicí­dios e Proteção à  Pessoa (DHPP), unidade especializada em investigar crimes contra agentes da segurança pública.

Fonte: https://goo.gl/Yi6CPx

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados