PM realiza apreensão de 04 adolescentes após perseguição

perseguição

Quatro adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos  na manhã de ontem (27), dentro do estacionamento de um shopping localizado no bairro Presidente Kennedy, após perseguição de agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os adolescentes estavam em um veículo roubado no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes com José Jatahy, quando alguns populares informaram ao Policial Militar do BPRaio Alan Christiann, que estava de folga e à paisana, que havia um grupo criminoso parado no sinal.

O PM, que no momento estava de moto, iniciou uma perseguição aos quatro jovens. Durante o trajeto, o grupo efetuou disparos contra o Policial Militar e colidiu o veículo em duas motos. Uma dessas vítimas, uma mulher, está internada no Instituto Dr. José Frota (IFJ) no centro de Fortaleza, em estado grave.

Após a colisão os suspeitos continuaram a fuga a pé e adentraram a área do estacionamento do shopping. Eles ainda tentaram roubar outro veículo, mas sem sucesso. Os vigilantes de segurança ajudaram Alan Christiann a apreender os suspeitos enquanto uma equipe do BPRaio se dirigia ao local.

Infrações

Um revólver calibre 38, com munição deflagrada foi apreendido com o grupo. Os adolescentes já respondiam a atos infracionais por crimes como tráfico de drogas, roubo a pessoa e de veículo, lesão corporal dolosa, entre outros.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados