PM realiza buscas para achar criança desaparecida na av. Raul Barbosa

caso debora site

Uma menina de quatro anos desapareceu na noite dessa segunda-feira, 27, na avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. A família busca informações de Débora, que teria sido levada por um homem, de acordo com vizinhos.

A Polícia Militar mobilizou a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e cães farejadores para as buscas.

A criança estava brincando na calçada com um menino e não foi mais achada pela mãe, por volta das 20 horas. O helicóptero da Ciopaer foi acionado às 00h10min, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, relações públicas da Coordenadoria.

“As buscas foram realizadas até a madrugada, mas nem a criança nem o adulto suspeito foram achados. A aeronave foi reabastecida, e já vamos retomar as buscas hoje de manhã”, disse ao O POVO Online.

O proprietário de uma oficina da área, Erenildo Caetano, contou ao O POVO que sua esposa viu Débora brincando com outra criança e, depois, sendo levada por um homem. O homem usava um boné e teria descido até o viaduto com a menina. Há boatos de que esse suspeito não teria um dos braços, mas a informação não foi confirmada.

Um Boletim de Ocorrência (B. O) sobre o desaparecimento foi registrado na manhã desta terça-feira, 28, no 13º Distrito Policial.  A mãe da criança, Daniele de Oliveira Santos, informou que ainda vai à Divisão Antissequestro (DAS) por causa das informações de vizinhos sobre esse suspeito.
“Ela [Débora] estava brincando em frente à nossa casa, dei até um danone a ela, fui na cozinha e quando voltei ela não estava mais lá. Procurei na casa dos coleguinhas, na minha tia que ela sempre ia e nada”, lamentou.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao O POVO que as forças de Segurança estão empenhadas em localizar a menina. Em nota, a secretaria diz que a busca conta com equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área; além de bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães e da guarnição de Salvamentos 01; e servidores da Ciopaer, que realizam sobrevoos na região. As investigações sobre o caso estão a cargo do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil.

Fonte: O Povo

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados