PMs sofrem tentativa de assalto, reagem e apreendem simulacro de espingarda

cruzamento raul barbosa com murilo borges

Dois policiais militares, que saíam do expediente, por volta das 2h da madrugada de ontem, foram assaltados, reagiram e balearam um dos suspeitos, na av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Tenente-Coronel PMCE Clairton Abreu, os dois soldados, lotados neste grupamento, voltavam para casa em uma motocicleta.

Os PMs foram abordados na av. Raul Barbosa, próximo a Avenida Murilo Borges, por três suspeitos que anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e balearam um deles. Os outros dois suspeitos fugiram.

Com o suspeito baleado, foi apreendido o simulacro de uma espingarda calibre .12. ele foi internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), onde ficou internado sob custódia policial.

Segundo ainda o TC Clairton Abreu, os dois PMs envolvidos na ocorrência se apresentaram espontaneamente no 2º DP (Aldeota) para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados