Policial militar é baleado em Maracanaú; suspeita também é ferida

pm maracanau site

Mais um policial militar foi baleado nesta terça-feira (14). Desta vez a ocorrência foi no bairro Conjunto Industrial em Maracanaú.

Segundo informações concedidas pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE), um casal abordou uma mulher que transitava pelo bairro e anunciou o assalto. Os suspeitos estariam em uma moto Honda Fan, de cor vinho e placa NUS 9618.

Ao perceberem a movimentação, a composição da ROCA (Rondas Ostensivas com Cães) que passava pelo local interferiu na ação. Imediatamente, um dos suspeitos, armado, disparou contra as autoridades, que revidaram, iniciando uma troca de tiros. Um dos policiais, identificado como sargento Pereira, foi lesionado com um tiro no pé. O sargento foi encaminhado para o Hospital Metropolitano localizado em Maracanaú.

Os dois suspeitos são adolescentes e também foram atingidos. A jovem, que está grávida, foi baleada na perna. O homem sofreu uma lesão na região da virilha e levou um tiro de raspão na altura do supercílio. Nenhum dos envolvidos corre risco de morte.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados