Um suspeito de executar sargento da PM é capturado

captura morte sgt isidoro

Um dos 07 suspeitos da tentativa de assalto a uma empresa de ônibus, que acabou com a morte do sargento PM Isidoro de Paiva Alves, 57, no último domingo (28), foi preso na madrugada de ontem, em operação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas  e Ostensivas (BPRaio) e de outros Batalhões da PM.

Nasciso Silveira Rodrigues, 29, tem uma vasta ficha criminal. Ele foi encontrado na casa onde morava com a companheira, no bairro Carlito Pamplona. No local, a Polícia apreendeu uma escopeta, utilizada no crime e pequenas quantidades de cocaína, maconha e crack.

Segundo o titular da 11ª Delegacia da DHPP, Ciro Lacerda, o suspeito tentou se desfazer da arma e das drogas arremessando o material ilícito pela janela da residência, quando percebeu a chegada da Polícia. O preso não seria o autor do disparo que matou o PM.

A Polícia chegou até Narciso através de denúncias anônimas e levantamento de dados, de acordo com Lacerda. “No momento da formalização do procedimento, no interrogatório, ele confessou espontaneamente a participação no crime, inclusive narrando o fato com riqueza de detalhes”, revelou o delegado.

O suspeito preso responderá pelos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Ele já havia sido preso por homicídio, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Foragidos

O assalto que terminou na morte do sargento da Reserva Remunerada da PM, aconteceu no último domingo (28), no bairro Cidade Nova, em Maracanaú. De acordo com o delegado Ciro Lacerda, mais seis pessoas participaram da ação criminosa e cinco delas foram identificadas.

A quadrilha utilizou um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata e uma moto na fuga. Conforme a investigação, os comparsas de Narciso que continuam foragidos são Roniele Avelino Carvalho, o ‘Cara de Porco’, 25; Rafael dos Santos Monteiro, 31, o ‘Neguinho do Recife’; um adolescente;  um suspeito que não teve o nome divulgado; e um homem que utilizada capacete , o que impossibilitou a identificação. Todos estão sendo procurados.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados