Viaturas novas da Polícia se envolvem em acidente na BR-122 em Ibaretama

vtrs novas

Pouco mais de duas horas após o encerramento da solenidade de entrega de 329 viaturas às Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), nesta segunda-feira (10), no entorno do Estádio Castelão, quatro delas se envolveram em uma colisão quando seguiam de Fortaleza com destino ao Interior do Estado. No acidente houve apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo informações de uma fonte da Polícia o acidente ocorreu por volta das 19h30, à altura do Km 135 da BR-122, na localidade de Posto São Paulo, na zona rural de Ibaretama, no Sertão Central. O pneu de uma das viaturas que seguiam em comboio furou tendo o condutor freado bruscamente, provocando o engavetamento de outras três viaturas que seguiam logo atrás.

Os veículos danificados pertencem à frota da Polícia Militar. Logo após o acidente o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Ronaldo Mota Viana, confirmou o sinistro através de mensagem nas redes sociais. Segundo o coronel apenas duas viaturas ficaram avariadas. Ele ainda solicitou à população para não compartilhar vídeos e mensagens que venham a denegrir a imagem da corporação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a Polícia Militar recebeu 270 viaturas novas. Outras 50 foram entregues à Polícia Civil, 10 delas descaracterizadas para ações de inteligência e nove para a Pefoce. Desse total 208 viaturas serão utilizadas na Capital, 50 na Região Metropolitana de Fortaleza e 41 no Interior.

Fonte: Blog do Sertão Central

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados