ACS participa de audiência pública em Brasília

augusto bsb

Os projetos que tramitam na Câmara dos Deputados em Brasília são de suma importância para todos os brasileiros, sejam civis ou militares. Estar atento ao que se passa na capital federal e contribuir para o engradecimento do debate é parte do trabalho da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará.

Na tarde de ontem (10), o subdiretor financeiro da entidade, CB PM Augusto participou do debate sobre a Reforma Previdenciária, discutida na Câmara Federal, com suas consequências e reflexos para os integrantes e os órgãos encarregados da segurança pública e persecução penal. “É de suma importância esclarecer para todos sobre a real intenção do governo com essa medida,uma grande honra para um praça da Polícia Militar do Ceará estar aqui. Quero agradecer ao meu presidente Sgt Eliziano Queiroz pela oportunidade e ao nosso líder Deputado Federal Cabo Sabino por todo o apoio que tem nos dado nessa e em tantas outras lutas”, enfatizou Cabo Augusto.

É a #ACSPresente em todas as lutas, seja em Brasília ou no Ceará.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados