ACS presente na votação do PI 84/2016 na Assembleia Legislativa

site

Na tarde desta quarta-feira, 09, foi aprovado na CCJ da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará o Projeto de Indicação 84/2016, de autoria do deputado Bruno Gonçalves.

No Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Rachel Marques, Julio César Filho, Osmar Baquit, dra. Silvana, Evandro Leitão, Robério Monteiro e Elmano de Freitas aprovaram na Comissão de Constituição e Justiça o Projeto de Indicação nº84/2016, de autoria de Bruno Gonçalves, que trata sobre a promoção dos terceiros sargentos, que foram prejudicados ainda em 2015. O PI 84, dá ao grupo a oportunidade de ser promovido à segundo sargento, uma vez que os mesmos possuem tempo para tal.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará se fez presente nesse primeiro passo, na pessoa do vice-presidente SGT PM Marinilson Pereira, que exaltou a importância do trabalho em equipe. “É preciso que a categoria esteja sempre unida, em prol de seus direitos e ideais. O que vimos hoje foi mais uma vitória dessa categoria, que está batalhando para que esse projeto passe”, encerrou.

Sua fala foi seguida por um momento de oração, que congregou todos os policiais que se fizeram presentes.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados