ACS sedia reunião de lideranças militares

reunião acs

Enquanto muitos estavam curtindo o domingo (10) pós-feriado, a sede da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará foi palco de reunião entre o Deputado Federal Cabo Sabino, Deputado Estadual Capitão Wagner, vereadores SGT Ailton de Sobral, SGT Nascimento de Canindé, SGT Fábio Herlândio da Caucaia, ST Erasmo do Marco, SGT Marlim de Quixadá e a secretária geral da ACS, SGT Maria Alves.

As pautas do dia giraram em torno, além de assuntos relacionados a segurança pública, também  sobre as articulações políticas para 2018 e como a classe deverá se comportar no próximo pleito.  “A minha grande preocupação, neste momento, é ouvir a opinião dos representantes da categoria militar, da capital e do interior. Muitos colegas militares têm nos procurado para saber como ficará a categoria diante dos impasses na política cearense. Nós entendemos que todos esses representantes têm participação direta e especial, devam participar também desse processo de escolha para se definir como ficará a configuração para 2018”, falou o vereador Sargento Ailton.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados