ACSMCE na Assembleia Legislativa

alce-nelson-martins-site

Na manhã dessa quarta-feira, 21, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, esteve na Assembleia Legislativa do Ceará, para acompanhar o Fórum Unificado de Associações e Servidores Públicos do Ceará (FUASPEC). Com o objetivo de assistir as duas mensagens oriundas do Governador Camilo Santana à Assembleia Legislativa, que em forma de urgência no apagar das luzes do recesso daquela casa legislativa as enviou, os servidores públicos não hesitaram em procurar respostas sobre os projetos.

A primeira mensagem que chegou  a ALCE foi o Projeto de Emenda Constitucional 03/16, popularmente conhecida por ‘PEC do teto de gastos’ do governo estadual, que vai prejudicar muito o investimento no serviço público. A segunda mensagem é a de n°8082/16 do governo estadual que trata sobre a previdência dos servidores públicos estaduais. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará foi representada no ato pelo presidente executivo, 1º Sargento PM Eliziano Queiroz.

“Cobramos do secretário de relações institucionais Nelson Martins a retirada da urgência das mensagens do governo, mas o mesmo já disse com veemência que não há essa possibilidade. Estamos questionando porque os servidores não foram consultados ou ao menos avisados sobre essas mensagens que prejudicam tanto os servidores, uma vez que o próprio Camilo Santana disse que o governo dele é aberto ao diálogo”, indagou o presidente da ACS.

A ACS não deixará de lutar pelos militares estaduais e se coloca a disposição para tirar quaisquer dúvidas que os servidores possam ter.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados