ACSMCE na luta contra o aumento da Previdência dos servidores públicos estaduais

imagem1

Durante toda manhã e tarde dessa segunda-feira, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, esteve na Assembleia Legislativa do Ceará, sendo representado pelo seu Presidente Sargento Eliziano Queiroz, como previamente avisamos devido a votação do projeto de lei complementar 11/2016, oriundo da mensagem 8.073/2016, que reajusta o percentual de contribuição dos servidores do Estado para a previdência, de 11% para 14%.

Mesmo com a nossa mobilização, e com o bom trabalho que os parlamentares de oposição fizeram, os governistas não se sentiram pressionados a votar contra o projeto, já que tivemos a presença de poucos servidores públicos, de militar estadual somente o Presidente da ACSMCE, além de servidores da saúde e da justiça estiveram presentes no momento da votação, vale parabenizar a mobilização dos servidores do TCM que estiveram presentes em grande número, contra a PEC 02/16, e foram horas de discussões para tentarem aprovar essa PEC na CCJ.

Agora o Projeto de Lei Complementar vai passar por outras comissões, antes de ir para plenário, seria importante a presença de todos, para que não tenhamos mais um projeto aprovado que nos prejudicará, lembrando que o aumento será de 3%, em reais para os policiais, vai representar mais de 100 reais, enquanto isso não temos aumento há 2 anos.

O Presidente da ACSMCE Sargento Eliziano Queiroz, aproveitou para conversar com o líder do governo Evandro Leitão, para saber sobre a média do Nordeste, o deputado informou que “acha que vai está chegando essa semana”, Elizianto também perguntou da possibilidade de o governo enviar o projeto de Indicação n°22 e 54 ainda essa semana, o líder do governo informou que esses projetos só deverão ser encaminhados pelo governo do estado no próximo ano.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados