#ACSPresente no 11º Fórum Brasileiro de Segurança Pública

fbsp site

“Se queremos ser ouvidos e dar nossa contribuição, é preciso nos fazermos presentes nos debates que envolvem a segurança pública”, enfatizou Cabo Augusto na abertura do 11º Fórum Brasileiro de Segurança Pública que acontece na capital paulista nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

O evento conta com presenças marcantes como o secretário adjunto da segurança pública cearense, TC PMCE Alexandre Ávila; secretário de segurança pública de Goiás, Ricardo Balestreri; deputado estadual (PSOL/CE) Renato Roseno; João Maria Figueiredo. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará marca presença através do presidente executivo, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz e do subdiretor financeiro, CB PMCE Augusto Brito.

Na manhã da terça-feira (18), a sala turquesa do centro de convenções recebeu a Conferência Internacional, que teve como tema a “Atuação policial, legitimidade e confiança nas polícias”, com a palestrante da Yale Law School, Tracey Meares. Ainda durante o período matutino, o procurador do Ministério Público baiano, Dr. Geder Luiz Rocha Gomes palestrou juntamente com a Dra. Eliene Santos Lousado (MPBA) e Dr. Marlon Alberto Weichert (MPF/SP) sobre “O papel do Ministério Público na Segurança Pública.

“Acompanhe em nossas redes sociais. Estamos sempre atualizando informações sobre o Fórum Brasileiro. Mande suas dúvidas, perguntas, para que possamos enriquecer os debates”, finalizou SGT Eliziano Queiroz.

#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados