ALCE retorna trabalhos nas comissões e Média do Nordeste é aprovada na CCJ

ALCE site

Finalmente a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará retomou os trabalhos das Comissões Permanentes e a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará esteve presente nesse momento.

A Comissão de Constituição, Redação e Justiça da ALCE, agora presidida pelo deputado estadual Sérgio Aguiar, tendo como vice-presidente deputado Antônio Granja e titulares, Capitão Wagner, Evandro Leitão, Dr. Sarto, Elmano de Freitas, Leonardo Araújo, Carlos Felipe e Joaquim Noronha, teve reunião na tarde de ontem, 22. Na sessão da comissão técnica, quatro proposições estavam em pauta, dentre elas a Mensagem nº8.083/17 de autoria do poder executivo, que trata sobre a reestruturação remuneratória dos Militares Estaduais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará), popularmente apelidada de “Média do Nordeste”.

Com a aprovação da admissibilidade da mensagem, agora a Média do Nordeste irá tramitar pelas comissões de Defesa Social; Orçamento, Finanças e Tributação; e Trabalho, Administração e Serviço Público, para assim ser votada em Plenário.

“A ACSMCE está acompanhando diariamente a casa legislativa, a fim de que possamos dar um retorno para a tropa. É preciso agora esperar que a Assmbleia cumpra seus prazos e trâmites, mas estamos rotineiramente na cobrança”, lembrou o presidente da entidade, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados