Audiência Pública para debater reforma da Previdência: ACSMCE presente.

aud pul 12.04.17 site

Reforma da Previdência, tema recorrente e de importância para todos os brasileiros. Por isso, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará solicitou uma audiência pública na Assembleia Legislativa que de pronto foi aceita pelo presidente da Comissão de Seguridade Social, deputado Dr. Carlos Felipe.

Enquanto o presidente da ACSMCE estava em reunião da mesa setorial, o subdiretor financeiro da entidade, CB PMCE Augusto se encontrava no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, na tarde da quarta-feira, 12, debatendo a Previdência dos servidores do estado.

“Não podemos calar enquanto a reforma é amplamente tratada na Câmara Federal. O presidente Temer já repassou a responsabilidade dos servidores estaduais para os governadores e precisamos mostrar os pontos negativos de uma reforma nesse momento. Em dezembro de 2016 já houve um aumento da alíquota da contribuição e agora querem inclusive, aumentar o tempo dessa mesma contribuição. Já imaginou um Policial de 65 anos dentro de uma viatura? O corpo de uma pessoa de 65 anos de idade não responde da mesma maneira que um corpo de 30, precisamos rever os pontos e ver a real necessidade dessa reforma”, frisou CB Augusto.

A audiência contou ainda com a participação do vereador de Sobral, SGT Ailton, que no mês de março, realizou uma audiência pública para tratar sobre o mesmo tema naquela cidade e do vice-prefeito de Quixeramobim, Marcos Rogério.

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados