Camilo Santana sanciona novos valores da PM e CBM

anuncio media ne site

Na manhã desta quinta-feira (06) o governador Camilo Santana sancionou os valores da restruturação remuneratória da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, em cerimônia no Palácio da Abolição.

A promessa de campanha do governador, chamada de ‘Média do Nordeste’ terá a implantação em três parcelas. O parcelamento foi um dos pontos rebatidos pela Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará. “Desde que o governador mandou a mensagem para a Assembleia Legislativa que estamos em negociação tanto com o secretário Mauro Filho da Sefaz, como com o secretário da SSPDS André Costa pedindo que os valores sejam pagos integralmente, contudo não houve acordo”, frisou o presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

Na ocasião, o sr. Camilo Santana anunciou que irá enviar a Assembleia Legislativa novo projeto garantindo reajuste de 14% para cabos e de 10,17% para soldados, uma vez que a base foi a mais prejudicada com o projeto original do governo, uma vez que os soldados tiveram reajuste na ordem de 3%.

“Vamos continuar conversando com o governo, uma vez que estamos na subcoordenação da mesa setorial, levando assim as demandas da categoria para que possamos chegar a um denominador comum”, finalizou SGT Eliziano.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados