Capitão Wagner diz que Governo do Ceará é mentiroso

01

O deputado Capitão Wagner (PR) afirmou na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, na Assembleia Legislativa do Ceará, que o legado deixado pela gestão do governador Camilo Santana nestes dois anos de mandato é de mentira. Segundo o parlamentar, o governador afirmou assim que foi eleito que iria priorizar três áreas em sua administração: seca, saúde e segurança pública. “Mas nada foi feito”, disse.

Para Capitão Wagner, o Governo do Estado não melhorou nada nestas áreas, que deveriam ser prioridade. “A crise hídrica só se agrava, com ações ineficientes do Governo do Estado no combate à seca, enquanto, na segurança pública, o governador não cumpriu importantes promessas de campanha, como a de implantar a média salarial do Nordeste para os policiais militares e a de instalar os bloqueadores nos presídios”, apontou o deputado.

O parlamentar disse ainda que não adianta o governador dizer que o Estado está passando por crise financeira, quando o Governo tem dinheiro para doar para times de futebol, para bancar campanhas políticas de aliados e não consegue colocar para funcionar o Hospital de Quixeramobim. “Alguém precisa dizer que o Governo do Estado está mentindo insistentemente. Mentiu para os defensores públicos que ocuparam a galeria da Assembleia durante todo este ano, porque um acordo feito com estes profissionais e não foi respeitado. O Governo do Estado sucateou o ISSEC. São muitas mentiras”, questionou.

Fonte: Capitão Wagner

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados