Capitão Wagner lamenta morte de policiais e cobra do governador Camilo Santana atitude enérgica no combate a violência

01

Mais dois agentes da Segurança Pública foram mortos nesta semana no Estado do Ceará. Assim, subiu para 30 o número de servidores deste setor assassinados em 2016. O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), que está em viagem na Ásia, não emitiu nenhuma nota sobre o fato, assim como seu secretário de Segurança, delegado federal Delci Teixeira.

Porém, nem todos se omitiram diante dos números alarmantes de violência do Estado. O deputado estadual Capitão Wagner (PR), divulgou em seu perfil pessoal no Facebook, um vídeo lamentando a morte do delegado da Polícia Civil, Audízio Ferreira Santiago, e do sargento da PM, George de Souza e Silva, em Sobral; cobrando uma atitude enérgica por parte do Governo, do Ministério Público e do Judiciário, na punição dos acusados.

Wagner informa que deve se reunir com as associações e sindicatos dos servidores da Segurança para cobrar uma atitude do governador Camilo Santana. O deputado ressalta a omissão do governo na Segurança Pública, e lembra das promessas que Camilo fez na época da eleição, que não estão sendo cumpridas.

Assista ao vídeo:

Fonte: Cearanews7

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados