Governador anuncia R$11 milhões para o ISSEC

camilo evandro nogueira

Durante entrevista concedida a um programa de rádio, no sábado (18), o governador do estado, sr. Camilo Santana informou que liberou a quantia de 11 milhões de reais para o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec, atender as demandas contingenciadas dos servidores.

Essa verba vem para o atendimento de emergência e eletivos que sejam equiparados com emergência, ou seja, caso graves, contudo, consultas, exames, cirurgias que podem esperar irão continuar com a mesma batalha de hoje.

É preciso lembrar ainda que a ACS e demais associações e sindicatos vem cobrando do governo que a falta de verba do ISSEC seja resolvida. “Em setembro quando estivemos no gabinete do deputado estadual Dr. Carlos Felipe, foi comprovado que era necessário R$32 milhões para atender de maneira satisfatória até o final do ano. Essa verba que chega agora vem para urgência/emergência”, salientou o presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

#ACSPresente
#ACS56Anos

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados