Governo finalmente acatou uma sugestão das entidades representativas

requerimento-site

19 de julho de 2016 às 10h03 foi protocolado no gabinete do governador Camilo Santana, sob o número 4710884/2016 o requerimento feito pelo deputado federal Cabo Sabino em conjunto com a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará – ACSMCE, Aspramece, APS e Assof; um conjunto de sugestões para tentar amenizar a crise na segurança pública cearense.

Cinco meses e dez dias depois, finalmente o primeiro item que trata sobre: a exoneração da atual cúpula da segurança, do secretário de segurança aos titulares de suas vinculadas, bem como do secretário de justiça (…), foi finalmente acatado. Dr. Delci Teixeira e delegado Andrade Júnior não fazem mais parte da pasta da SSPDS. O próximo a ser exonerado do cargo será o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Geovani Pinheiro.

O governo do Ceará precisa entender que as associações estão aqui para lutar pelos direitos dos militares estaduais e dos agentes de segurança pública como um todo, uma vez que são a barreira de proteção da sociedade. As sugestões outrora envidas ao governador Camilo Santana visam não só a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, mas sim uma melhoria na segurança para todos os cidadãos.

A ACS continua firme na luta pelos servidores militares estaduais. A ACS luta e lutará incansavelmente por uma segurança pública de qualidade para todos.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados